Logo

Empresa divulga três vagas de emprego para Sete Lagoas

Uma empresa está divulgando vagas de emprego para os cargos de Garçom/Garçonete, Ajudante de Cozinha e Frigobarista em Sete Lagoas. Saiba mais detalhes:

Foto: Canvas/ Foto: Canvas/

Garçon / Garçonete

Atividades: Recepcionar o cliente. Servir alimentos e bebidas, prestando informações, anotando pedidos para atender aos comensais. Arrumar mesas e preparar aparadores e mesas auxiliares para o serviço de refeições. Anotar os pedidos; servir drinques, bebidas e vinhos. Servir a comida. Interagir com a cozinha e o bar para execução dos pedidos. Preparar o bufê. Preparar bebidas, eventualmente. Recolher utensílios após serem utilizados, a fim de que possam ser repostos na mesa para nova utilização. Interagir com o caixa na recepção ou devolução de numerários. Desenvolver suas atividades, aplicando normas e procedimentos de biossegurança. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. Executar tratamento e descarte dos resíduos de materiais provenientes do local de trabalho. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Emitir documentos fiscais necessários. Estar pronto a atender quando o cliente solicitar. Agilidade, raciocínio rápido, capacidade de observação, paciência, capacidade de organização, flexibilidade, disponibilidade de horário, simpatia, pró-atividade e responsabilidade.

Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência na função será um diferencial, ou atendimento ao cliente; Residência em Sete Lagoas-MG.

Horário: A Definir.

Salário e benefícios: à combinar; plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, alimentação.

 

Ajudante de Cozinha

Atividades: Preparar carnes, aves e peixes para cozimento, cortando-os, limpando-os, pesando-os, separando-os de acordo com porções solicitadas e acondicionando-os. Auxiliar no preparo de refeições, lavando, descascando, escolhendo, picando ou moendo ingredientes, elaborando pratos simples sob orientação, conforme a necessidade. Zelar pela higiene e limpeza das instalações, equipamentos e utensílios da cozinha. Afiar facas e outros instrumentos de corte. Executar abastecimento do local de distribuição das refeições. Efetuar carga e descarga de gêneros não perecíveis e materiais do restaurante. Manter livre de contaminação ou de deterioração os víveres sob sua guarda. Operar aparelhos ou equipamentos de preparo e manipulação dos gêneros alimentícios, aparelhos de aquecimento ou refrigeração, sob a orientação do cozinheiro ou nutricionista. Executar preparações culinárias simples. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços. Desenvolver suas atividades, aplicando normas e procedimentos de biossegurança. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. Executar o descarte de resíduos de materiais provenientes do local de trabalho. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Estar pronto a atender quando o cliente solicitar. Agilidade, raciocínio rápido, capacidade de observação, paciência, capacidade de organização, flexibilidade, disponibilidade de horário, simpatia, pró-atividade e responsabilidade.

Requisitos: Ensino Médio completo; experiência na área será um diferencial; residência em Sete Lagoas-MG;

Horário: A Definir.

Salário e benefícios: à combinar; plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, alimentação.

 

Frigobarista

Atividades: Responsável pelos serviços de reposição e cobrança do frigobar. Atender chamados do rádio. Controlar as datas de validade dos produtos para reposição. Conferir todos os aptos de forma que não falte produtos. Emitir documento fiscal. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Estar pronto a atender quando o cliente solicitar. Agilidade, raciocínio rápido, capacidade de observação, paciência, capacidade de organização, flexibilidade, disponibilidade de horário, simpatia, pró-atividade e responsabilidade.

Requisitos: Ensino Médio completo; experiência na área será um diferencial; residência em Sete Lagoas-MG.

Horário: Diurno.

Salário e benefícios: à combinar; plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, alimentação.

Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail recrutamento.sl@outlook.com

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks