Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), anuncia a abertura do processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais contratação temporária e imediata, bem como a formação de quadro de reserva de profissionais de nível fundamental, médio e superior.
Para participar do processo, os candidatos devem preencher os requisitos solicitados a cada vaga disponível, bem como seguir os procedimentos de inscrição e seleção exigidas no edital publicado no Diário oficial Eletrônico do dia 07/10.
Dentre as vagas, encontram-se disponíveis remuneração salarial de R$998,00 com 40 horas semanais disponibilizadas a R$1.800,00 com 30 horas semanais disponibilizadas. No edital estão todas as informações para que o candidato concorra às vagas.
Mudanças na contratação
Em comparação com o edital do último processo seletivo realizado para preenchimento das vagas na Secretaria realizado no ano de 2017, algumas mudanças são encontradas nos cargos.
Dentre elas está a mudanças de solicitação de horas semanais disponibilizadas para nível superior e as funções correspondentes, como a função para o graduado em Serviço Social que, no último tinha função de Assistente Social, trabalhava 20 horas semanais e tinha o salário de R$1.800,00. Já nesse novo edital, ele tem a função em Técnico de Nível Superior, trabalha por 30 horas semanais e tem o mesmo valor salarial.
De acordo com a Secretaria, as condições estão dentro do respaldo jurídico e o valor da verba destinada para a contratação é enviada pelo Governo Federal e não há indícios de aumento salarial sem aumento de direcionamento de verba. Além disso, o número de vagas foi aumentado para atender as necessidades solicitadas para a melhoria do atendimento da Secretaria com a comunidade Setelagoana,
Para maiores informações, confira o edital do processo seletivo de 2017 aqui.
Da Redação