Logo

Procuradoria do Município abre inscrições para seleção de estagiários

A Prefeitura de Sete Lagoas inicia na próxima quarta-feira, 13, as inscrições da seleção de estagiários para a Procuradoria Geral do Município, se encerrando no dia 13/12/2019.

Foto Ilustrativa/Reprodução: InternetFoto Ilustrativa/Reprodução: Internet

As regras do processo foram definidas em edital publicado nesta segunda-feira, 11, no Diário Oficial do Município (link). Serão abertas 5 vagas com direito a Bolsa Estágio e outros benefícios direcionadas para estudantes do curso de Direito em Faculdades que tenham firmado Convênio com o Município de Sete Lagoas.

Uma Comissão do Processo Seletivo nomeada pela portaria nº003 publicada no D.O.M. (link) de 26 de setembro de 2019 da Procuradoria Geral do Município de Sete Lagoas-Minas Gerais é responsável por todas as etapas da seleção. A escolha das instituições de origem dos estagiários foi definida por convênios firmados entre a administração pública municipal e estas instituições de ensino, sediadas em Sete Lagoas.

De acordo com o edital, também haverá formação de um cadastro de reserva. Atendendo os dispositivos da Lei Federal nº 11.788/2008 haverá reserva de vagas destinadas a pessoa com deficiência na forma estabelecida no Edital. Ficará assegurado o direito ao candidato que queira ser reconhecido socialmente com sua identidade de gênero, na forma do item 1.7. do edital.

As inscrições serão realizadas no período de 13/11/2019 a 13/12/2019 em http://procuradoria.setelagoas.mg.gov.br/

Com Prefeitura de Sete Lagoas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks