Logo

Prefeitura de Sete Lagoas divulga edital para novo processo seletivo da Assistência Social

A Prefeitura de Sete Lagoas divulgou o edital para o novo processo seletivo da Assistência Social da cidade, em vista que a primeira seleção não completou o quadro de vagas ou quadro de reservadas áreas de atuação. Como no processo anterior, a contratação será feita de acordo com as definições do edital, que você encontra aqui.

Foto ilustrativa/Reprodução InternetFoto ilustrativa/Reprodução Internet

Para se inscrever, o candidato deverá preencher um formulário disponibilizado aqui, selecionando um cargo ao qual preenche os requisitos solicitados entre os dias 18 e 27 de dezembro de 2019.

A Prova Objetiva de múltipla escolha cobrará sobre conhecimentos gerais a respeito da Política de Assistência Social, Interpretação de Texto (Língua Portuguesa) e Conhecimento do Microsoft Word (Microsoft Office 2010), e será aplicada a todos os candidatos. Ela conterá 20 questões de múltipla escolha, com 04 alternativas de respostas para cada questão. Será considerado classificado para a segunda etapa do Processo Seletivo, aquele que obtiver no mínimo, 50% de acertos da prova objetiva.

Os cargos com vagas abertas estão descritos no edital.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks