Logo

Processo Seletivo da Assistência Social: Provas serão na próxima terça-feira e locais são definidos

Serão aplicadas na próxima terça-feira, 7, as provas do Processo Seletivo Simplificado de contratação de profissionais por tempo determinado na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

Foto ilustrativa/Reprodução InternetFoto ilustrativa/Reprodução Internet

São oferecidas vagas para os seguintes cargos: Serviço Social, Pedagogia, Administrativo, Abordagem Social, Facilitador de Oficina, Auxiliar de Serviços Socioeducativos, Auxiliar de Gerência, Educador Social, Auxiliar de Educador e Entrevistador Social.

As provas serão aplicadas em dois locais de 19h às 22h. Para quem concorre aos cargos que exigem formação em nível médio será na Faculdade Ciências da Vida. Já para os candidatos que concorrem a cargos com formação em nível superior será a Escola Técnica Municipal. Os portões dos dois locais serão abertos às 18h.

O edital publicado no Diário Oficial do Município detalha atribuições das funções, requisitos básicos, remuneração e carga horária de trabalho. O interessado deve consultar o edital completo que está disponível no site da Prefeitura de Sete Lagoas (www.setelagoas.mg.gov.br).

Com Prefeitura de Sete Lagoas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks