Logo

Ser Recursos Humanos divulga vagas de Programador e Mandrilhador para Pedro Leopoldo

A Ser Recursos Humanos está divulgando vagas de emprego para os cargos de Programador CNC e Mandrilhador CNC, ambas para atuação em Pedro Leopoldo. Confira mais detalhes:

 Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Programador CNC

Atividades: Analisar ordem de produção, conferindo sequência de fabricação, cotas e material a fim de evitar erros na produção. Identificar a ferramenta a ser utilizada, consultando catálogo e planilha, visando especificar o material adequado para o corte. Indicar o torno adequado para fabricação da peça, consultando catálogo da máquina e conhecimentos, a fim de atender as especificações. Elaborar desenho de fixação, observando as medidas da máquina e da peça, in loco, a fim de evitar acidentes e perda de ferramentas. Disponibilizar apoio técnico aos operadores, in loco, a fim de esclarecer dúvidas. Confeccionar roteiro de usinagem, utilizando programa, consultando ordem de produção, a fim de priorizar as peças. Definir o avanço para rugosidade da peça, consultando tabela e regulando peça na máquina, visando atender especificações. Consultar as normas, observando tabela de tolerância, a fim de atender especificações. Analisar processos e tempos de forma a buscar constantes melhorias em tempos e ferramentas. Análise de falhas e redução no consumo de pastilhas.

Requisitos: Experiência de 5 anos em usinagem. Conhecimento em COMANDOS SIEMES, FIDIA, FANUC, FAGOR E MAZATROL. PROGRAMAÇÃO CNC GIBBSCAM. Leitura e interpretação de desenho. Metrologia Básica. Curso Ponte Rolante.

Sexo: Masculino.

Local de trabalho: Empresa de grande porte na região de Pedro Leopoldo.

Os interessados devem encaminhar o currículo para curriculos.ser@gmail.com, colocando no assunto do e-mail ‘PROGRAMADOR CNC’.

 

Mandrilhador CNC

Atividades: Verificar Programação em formulário scheduller, a fim de realizar a sequência de operação programada. Conferir ordem de produção, buscando e analisando desenho técnico, para que a máquina possa ser ajustada. Ajustar peça na mandrilhadora, com o auxilio de ponte rolante, mangote, placa e castanheira, a fim de dar inicio no processo de usinagem. Ajustar a mandrilhadora, observando com as especificações dos desenhos técnicos, visando atender a ordem de produção. Preencher check-list, anotando dia, tempo de abertura e fechamento da operação na peça, para controle interno de tempo de serviço. Programar máquina CNC, quando necessário, ajustando medidas de precisão, a fim de otimizar o processo fabricação. Acompanhar o processo realizando aferições com micrômetro, relógio comparador, trena, paquímetro e semelhantes visando evitar danos à peça ou a ferramenta de corte;

Requisitos: Experiência de 3 anos em usinagem. Técnico em Mecânica. Leitura e interpretação de desenho. Metrologia Básica. Curso Ponte Rolante.

Sexo: Masculino.

Local de trabalho: Empresa de grande porte na região de Pedro Leopoldo.

Os interessados devem encaminhar o currículo para curriculos.ser@gmail.com, colocando no assunto do e-mail ‘VAGA MANDRILHADOR CNC’.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks