Logo

Empresa do segmento de hotelaria divulga vagas em Sete Lagoas

Uma empresa do segmento de hotelaria está divulgando vagas de emprego para Auxiliar de Cozinha, Recepcionista e Garçom/Garçonete, para atuação em Sete Lagoas. Confira mais detalhes:

Foto: Reprodução/IlustrativaFoto: Reprodução/Ilustrativa

Auxiliar de Cozinha

Atividades: Saber cozinhar, ser criativa (o), manipular pratos e/ou alimentos principais de acordo com a programação do setor, preparar e repor buffets, coffee breaks e coquetéis, verificar as datas de validade dos produtos, preparar, montar e apresentar pratos diversificados, organizar e higienizar os alimentos, realizar a limpeza e posicionamento dos utensílios de sua área de atuação, prestar auxílio nas atividades realizadas em seu campo de atuação, por meio do acompanhamento e execução das atividades, visando o melhor funcionamento de sua área de trabalho, etc.

Horário: a definir e escala 12x36

 

Recepcionista

Atividades: Efetuar check in e check out, preencher ficha de hóspede, realizar atendimento aos clientes internos e externos em assuntos pertinentes à sua área de atuação, realizar e conferir entrada e saída de hóspedes no sistema, efetuar lançamentos no sistema, efetuar cadastros diversos, realizar o fechamento de caixa diário e conferir a movimentação, conferir e acompanhar as atividades realizadas, por meio do efetivo acompanhamento dos procedimentos pertinentes à sua área de atuação, visando cumprir com as normas determinadas, verificar material de trabalho e efetuar requisição quando necessário, efetuar a passagem do turno, atualizando informações das atividades realizadas, monitorar, preparar e bloquear entrada e saída de grupos, verificar reservas realizadas, emissão de notas fiscais de serviços, etc.

Horário: a definir e escala 12x36

 

Garçom/Garçonete

Atividades: Recepcionar e atender os hóspedes e clientes, organização, limpeza e reposição dos materiais e utensílios sob sua responsabilidade, visando o bom desenvolvimento de sua área de atuação, realizar a limpeza do salão e a esterilização de materiais, realizar a reposição do Buffet, organizar armários e balcões, retirar o lixo, organizar a sala de material de eventos, organizar mesas do restaurante, auxiliar no atendimento ao cliente em assuntos pertinentes à sua área de atuação, verificar as ordens de serviço, atendimento de demanda de eventos, grupos, café da manhã, atender aos pedidos dos clientes, organizar e monitorar áreas internas e materiais sob sua responsabilidade, servir alimentos e bebidas aos hóspedes nas dependências do Hotel, realizar o fechamento do bar, emitir cupom fiscal e solicitar assinatura do cliente, etc.

Horário: a definir e escala 12x36

Mais informações serão dadas durante o processo seletivo.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail rhtisl@goldentulip.com.br

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks