Logo

Empresa divulga vaga de Analista de Implantação em Sete Lagoas; confira mais detalhes

A Infoarte, empresa que trabalha com soluções ERP impulsionando o crescimento de negócios, está com uma vaga em abero para o cargo de Analista de Implantação em Sete Lagoas. Saiba mais:

Foto: Reprodução/IlustrativaFoto: Reprodução/Ilustrativa

Requisitos: além de paixão por tecnologia, buscamos pessoas responsáveis e que precisam de poucas regras para tomar as melhores decisões para a empresa; sabem colaborar, estão sempre preocupadas com o coletivo e buscando contribuir com o seu time e a organização como um todo; são ambiciosas, buscam desafios, tem pressa de crescer, aprendem rápido com seus erros, feedbacks e estão sempre assumindo mais responsabilidades de forma proativa.

É necessário ter boa experiência na área de Implantação de Sistemas ERP. Domínio de Informática e Regras de Negócios, avançado. Conhecimento em assuntos Financeiros, Contábeis, Fiscal e Departamento Pessoal, acima da média. Ótima comunicação, liderança, controle emocional, relacionamento interpessoal, raciocínio ordenado e analítico, objetividade, agilidade, proatividade, capacidade de análise, didática e trabalho em equipe. Flexibilidade de horário e disponibilidade de viagens.

Salário e benefícios: salário acima da categoria; vale alimentação e um plano de saúde sem coparticipação; ambiente super descontraído.

Interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site https://www.infoartesistemas.com.br/facapartedaequipe ou encaminhar o currículo para o e-mail luciaviana@infoartesistemas.com.br

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks