Logo

URGENTE: Vaga de Assistente Contábil Jr é divulgada em Sete Lagoas; saiba mais

Um escritório de contabilidade, por meio da agência de empregos VivenciaRH Soluções em Psicologia, está divulgando uma vaga para o cargo de Assistente Contábil Jr em Sete Lagoas. Confira mais detalhes:

Foto: Reprodução/IlustrativaFoto: Reprodução/Ilustrativa

Atividades: Atuar com classificação contábil, conciliação geral, apuração de resultados e apuração de IRPJ/CSLL Lucro Real, presumido e Simples Nacional, conferência de faturamento, compras, contabilização de apuração de tributos, recepção e organização de documentos, conhecimento das rotinas contábeis e planilhas, geração, conferência e análise do SPED Contábil, geração, conferência e análise de geração ECF, conhecimento em obrigações acessórias.

Requisitos: Ensino Médio completo, desejável curso Superior em Ciências Contábeis ou Gestão Financeira, residir na Cidade de Sete Lagoas, ter experiência nas rotinas contábeis em geral. Desejável ter conhecimento nos sistemas Alterdata e RM Labore Totvs.

Perfil comportamental: organização, pró-atividade.

Salário e benefícios: a ser divulgados em entrevista.

Horário de trabalho: Segunda a sexta 07h às 17h.

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail vagas@vivenciarh.com.br com o título Assistente Contábil Jr até o dia 08/06.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks