Logo

Vaga de Supervisor de Operações de Limpeza Predial/Industrial é divulgada para Sete Lagoas e região

Uma empresa está divulgando, por meio da agência de empregos Ser Recursos Humanos, uma vaga de emprego para o cargo Supervisor de Operações de Limpeza Predial/Industrial a ser exercida na região de Sete Lagoas. Veja mais detalhes:

Foto: Reprodução/IlustrativaFoto: Reprodução/Ilustrativa

Atividades: supervisionar as atividades de limpeza industrial e limpeza predial, visando garantir a organização e limpeza dessa unidade e a qualidade dos serviços. Garantir o cumprimento das normas e procedimentos de Saúde e Segurança do Trabalho de seus colaboradores, próprios e prestadores de serviços, através do acompanhamento e orientação dos mesmos.

Requisitos: possuir ensino superior completo. Possuir 04 anos de experiência. Conhecimento em informática. Necessário já ter atuado em cimenteira, mineração ou indústrias de grande porte. Os candidatos deverão residir na região (Sete Lagoas, Pedro Leopoldo, Matozinhos, Prudente de Morais ou Confins).

Local de trabalho: região de Sete Lagoas.

Interessados devem enviar os currículos para o e-mail curriculos.ser@gmail.com, colocando no assunto “Supervisor de Operações de Limpeza Predial/Industrial”.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks