Menu

UPA Dr. Juvenal Paiva está com 21 vagas abertas para diferentes áreas

A Unidade de Pronto Atendimento Dr. Juvenal Paiva (UPA 24 HORAS) está com vagas abertas para nove cargos diferentes. São oportunidades para Enfermeiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo de RH, Auxiliar Administrativo Financeiro, Técnico de Enfermagem, Recepcionista, Farmacêutico, Copeira e Assistente Social. Currículos devem ser enviados para o e-mail marcio@osjm.org.br com o nome do cargo no campo “Assunto” até o dia 14 de agosto de 2020.

Foto: Divulgação/Ascom PMSLFoto: Divulgação/Ascom PMSL

Confira os pré-requisitos para cada oportunidade:

Enfermeiro (2 vagas): Graduação em Enfermagem Manchester. Experiência mínima de seis meses. Desejável em UTI e Urgência e Emergência (escala 12×36).
Auxiliar de Serviços Gerais (3 vagas): Ensino Fundamental e experiência mínima de seis meses (escala 12×36).
Auxiliar Administrativo de RH (1 vaga): Graduação em RH ou afins. Experiência mínima de seis meses (8h às 17h45).
Auxiliar Administrativo Financeiro (1 vaga): Técnico ou Graduação na área financeira. Experiência mínima de seis meses (8h às 17h45).
Técnico de Enfermagem (2 vagas): Experiência mínima de seis meses (escala 12×36).
Recepcionista (5 vagas): Ensino Médio completo e conhecimentos de Informática. Experiência mínima de seis meses (escala 12×36).
Farmacêutico (1 vaga): Graduação em Farmácia. Experiência mínima de seis meses (escala 12×36).
Copeira (1 vaga): Ensino Fundamental. Experiência mínima de seis meses (escala 12×36).
Assistente Social (2 vagas): Graduação em Serviço Social. Experiência mínima de seis meses (escala 12×36).
Operador de Computadores (2 vagas): Técnico ou Graduação em Informática. Experiência mínima de seis meses (escala 12×36).
Biomédica (1 vaga): Graduação na área. Experiência mínima de seis meses. (escala 12×36).

Hospital Municipal

A Prefeitura de Sete Lagoas também abriu 40 vagas para contratação de profissionais técnicos em enfermagem para a ala Covid do Hospital Municipal. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, divididas em plantões de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, nos períodos diurno e noturno, com remuneração de salário-base a ser informado na seleção, além de 20% de insalubridade sobre o salário. Interessados podem enviar currículos para o e-mail: rhsaude.setelagoas@gmail.com.

Com Portal Sete




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados