Logo

Vagas de emprego para vendedor externo e assistente administrativo são divulgadas em Sete Lagoas

Uma empresa no ramo de telecomunicações está divulgando vagas de emprego para vendedor externo e assistente administrativo em Sete Lagoas. Confira os detalhes:

Foto ilustrativa / Reprodução: InternetFoto ilustrativa / Reprodução: Internet

VENDEDOR EXTERNO

Atividades: Atuar na prospecção, negociação, fechamento e pós vendas de serviços, além da manutenção da carteira de clientes ativos.

Necessário Ensino Médio completo, conhecimento do Pacote Office, experiência comprovada em carteira com vendas no setor de telecomunicações, ser responsável, organizado, possuir excelente comunicação, além do relacionamento interpessoal.

Salário: Comércio + comissão.

Horário de trabalho: De segunda a sábado.

Local de Trabalho: Sete Lagoas e região.

Candidatos(as) que se encaixam no perfil da vaga devem enviar currículo para o e-mail atendimento.cv01@gmail.com e no assunto, identificar a vaga.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Atividades: Fará atendimento ao público via telefone e presencialmente, organizar visitas externas e atendimentos, prestar suporte e orientações aos clientes.

Necessário Ensino Médio completo, conhecimento do Pacote Office, demonstrar iniciativa, trabalhar em equipe, saber contornar situações adversas, ter bom relacionamento interpessoal e ótima fluência verbal.

A experiencia no setor de telecomunicações será um diferencial.

Salário: Comércio

Sexo: Feminino

Horário de trabalho: De segunda a sábado.

Local de Trabalho: Sete Lagoas

Candidatas que se encaixam no perfil da vaga devem enviar currículo para o e-mail atendimento.cv01@gmail.com e no assunto, identificar a vaga.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks