Logo

Minicurso gratuito de Administração: Você sabe como usar a Matriz Ansoff para o crescimento da sua empresa?

Neste minicurso, on-line e gratuito, será apresentada a Matriz Ansoff, ensinando aos alunos a sua importância e suas aplicações. Para compreender melhor a teoria, a Profa. Elaine Mandotti apresenta o estudo de caso da Google, demonstrando como a empresa utiliza informações de mercados e produtos para criar oportunidades visando sua expansão.

Foto ilustrativa/Reprodução: InternetFoto ilustrativa/Reprodução: Internet

Além de receber um Certificado de Participação equivalente a 3 horas-aula, os melhores alunos deste minicurso ainda concorrem a bolsas de estudos para programas de férias oferecidos pela Pearson College London, apoiadora desta iniciativa. O vídeo da aula está disponível em português, inglês e espanhol, enquanto o artigo de leitura obrigatória e o teste de conhecimento são oferecidos apenas em inglês.

Com o apoio de instituições de ensino dos Estados Unidos e da Europa, a IBS Americas oferece minicursos, palestras e eventos online gratuitamente para disseminar os conhecimentos da área da Administração, preparando e desenvolvendo os alunos para a carreira internacional.

As vagas são limitadas. Para se inscrever, basta clicar no link: http://bit.ly/ansoff_midb

Com IBS Americas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks