Logo

Grupo Raia Drogasil tem vagas abertas para aprendiz incluindo Sete Lagoas

O Grupo Raia-Drogasil abriu as inscrições para o processo de seleção do seu programa Primeiros Passos, que disponibiliza vagas para aprendiz. As oportunidades são para diversos setores da empresa, como vendas e atendimento ao cliente. O período para se candidatar vai até o próximo dia 30.

O Programa Primeiros Passos tem como objetivo incluir estudantes do Ensino Médio no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades de crescimento profissional e aprendizagem com a prática de uma profissão. O Grupo Raia-Drogasil preza pela diversidade e pela inclusão, e incentiva a participação de pessoas com deficiência no processo de seleção.

Foto: divulgaçãoFoto: divulgação

Como participar do processo de seleção para as vagas de aprendiz do Grupo Raia-Drogasil?

Os interessados em participar da seleção para as vagas de aprendiz do Programa Primeiros Passos do Grupo Raia-Drogasil devem acessar o portal de empregos Vagas.com.

São oferecidas oportunidades para residentes de diversas cidades do estado de Minas Gerais. As vagas se distribuem entre as cidades de Uberlândia, Patos de Minas, Varginha, Sete Lagoas, Juiz de Fora e Belo Horizonte. Os candidatos devem selecionar a oportunidade na localidade mais próxima de sua residência.

O único requisito para participar da seleção é que o candidato esteja cursando o Ensino Médio. É necessário que os estudantes tenham disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira.

Programa Primeiros Passos

Os jovens aprendizes selecionados para participar do Programa Primeiros Passos do Grupo Raia-Drogasil serão responsáveis pelo atendimento de clientes nas lojas do Grupo RD e participarão de diversas atividades que permitirão o aprendizado sobre vendas no Varejo.

A empresa busca contratar candidatos jovens em busca da primeira experiência de trabalho, que tenham o otimismo como uma de suas características principais e gostem de trabalhar em equipe. Também é imprescindível o compromisso com a realização das tarefas dentro da empresa e no curso de aprendizagem.

Remuneração e benefícios

Os estudantes aprovados no processo de seleção do Grupo Raia-Drogasil serão remunerados com salários competitivos e compatíveis com o mercado de trabalho para o cargo de jovem aprendiz. Além disso, poderão contar com uma série de benefícios, tais como vale transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia e seguro de vida.

A empresa também oferece benefícios diferenciados, como, por exemplo, um programa de desenvolvimento profissional, participação nos lucros e resultados da companhia, convênio com empresas parceiras e auxílio academia.

Sobre o Grupo Raia-Drogasil

O Grupo Raia-Drogasil foi criado em 2011 a partir da união entre as duas drogarias. Desde então, o grupo está presente em 23 dos estados do Brasil e conta com mais de duas mil lojas em todo o território nacional. A organização tem como premissa priorizar as pessoas, sua saúde e seu bem-estar acima de tudo.

A empresa busca por jovens aprendizes que estejam em sintonia com estes princípios.

 

com viacarreira.com



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks