Logo

Instituto Federal do Norte de Minas Gerais abre inscrições para vagas remanescentes em cursos superiores

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais está oferecendo 69 vagas remanescentes em cursos superiores para o campus de Araçuaí. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pela internet até o dia 3 de maio.

Cursos são oferecidos no Campus do IFNMG de Araçuaí — Foto: IFNMG/DivulgaçãoCursos são oferecidos no Campus do IFNMG de Araçuaí — Foto: IFNMG/Divulgação

As vagas são distribuídas nos cursos de administração, engenharia agrícola e ambiental, análise e desenvolvimento de sistemas e gestão em saúde.

Segundo informações divulgadas pelo IFNMG, as vagas serão preenchidas nas formas de reopção de curso, reopção de turno, transferência interna, transferência externa e ingresso de portador de diploma de nível superior. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 4 de maio e as aulas terão início ainda no primeiro semestre.

Os cursos são originalmente presenciais, mas as atividades devem ocorrer de forma virtual enquanto durar a suspensão devido à pandemia. O edital com todas as informações pode ser acessado AQUI

Com G1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks