Logo

Gerdau abre programa nacional de trainee; Minas tem 123 vagas

A produtora de aço Gerdau está com 221 vagas de trainee e trainee expert abertas para o programa 'G Future' em Minas Gerais e diversos estados. Aqui, vão ser 123 oportunidades com 18 meses de duração.

Foto: Paulo Fridman/Bloomberg NewsFoto: Paulo Fridman/Bloomberg News

Os aprovados irão passar por treinamentos em negócio, transformação digital, excelência operacional, processos siderúrgicos, liderança, além de ter práticas específicas de acordo com a área de atuação. Os candidatos também vão trabalhar em projetos com grupos multidisciplinares.

Para participar do programa basta ter se formado entre dezembro de 2018 e junho de 2021 ou ter previsão de conclusão de curso até dezembro de 2021, sem necessidade de experiência prévia. Já para as vagas de Trainee Expert são indicados profissionais formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018.

Os interessados em participar podem se inscrever no site da Cia de Talentos. O processo seletivo conta teste, dinâmica de grupo on-line, painel e entrevistas (individuais e coletivas). Para algumas vagas, os aprovados serão convidados para uma visita às usinas, com custo pago pela Gerdau.

Para os aprovados, serão oferecidos pela empresa previdência privada, assistência médica e odontológica, auxílio-creche para colaboradoras, telemedicina, auxílio-medicamento, incentivo a curso de idiomas, horário flexível, home office para vagas corporativas, além de participação nos lucros e resultados. Também está incluído vale-transporte ou fretado e vale-refeição ou refeitório (de acordo com a localidade).

De acordo com a Gerdau, as vagas são voltadas para atividades nas mais diversas áreas da organização, tanto administrativas quanto industriais.

Da redação com Gerdau e O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks