Logo

Processo Seletivo Assistência Social: local de prova precisa ser mudado para Caic Professor Galvão

Para garantir melhores condições para candidatos, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos alterou o local de aplicação das provas do processo seletivo simplificado para contratação de vários profissionais por tempo determinado. Esta fase seria realizada na Escola Municipal Dr. Márcio Paulino e agora será no Caic Professor Galvão (rua Dos Manacás,s/n, bairro Montreal), no próximo dia 30, de 9h às 12h.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

O processo é regulamentado pelo Edital nº 02/2021 que define a prova objetiva de múltipla escolha, com 20 questões, como uma das etapas. Para fazer a prova, o candidato deve chegar com 30 minutos de antecedência portando apenas caneta azul ou preta, documento de identidade e protocolo de inscrição. A coordenação também pede que os concorrentes levem uma garrava de água para hidratação.

A convocação para a celebração de contrato administrativo obedecerá à ordem de classificação do candidato e à necessidade da Administração Pública Municipal. O prazo da contratação será de seis meses, prorrogável por mais seis meses. Os prazos para interposição de recursos são: Resultado da Prova (dois dias úteis após a publicação do resultado), Resultado da Classificação Parcial (dois dias úteis após a publicação do resultado).

Admitido o recurso, caberá à Comissão de Seleção do Processo Seletivo se manifestar pela reforma ou manutenção do ato ocorrido. Recursos a fatos extraordinários deverão ser dirigidos à Comissão de Seleção e entregues com protocolo pelo próprio candidato, devidamente fundamentado, constando o NOME do candidato e número do protocolo de inscrição na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (rua Quintino Bocaiúva, 618, Centro), aos cuidados da Comissão do Processo Seletivo. O resultado final será publicado dia 10 de fevereiro de 2022 no DOM.

Cargos e vagas

- Auxiliar de Serviços Socioeducativos (5 vagas): Nível Fundamental, salário mínimo vigente no Município, 40 horas semanais (08 horas diárias e/ou de acordo com a necessidade do serviço).

- Auxiliar de Educador (5 vagas): Nível Fundamental, salário mínimo vigente no Município + 20%, 40 horas semanais (regime de plantão 12x36 diurno e noturno) Serviços Municipais de Acolhimento Institucional para Adultos e Famílias * Contratação de acordo com a Lei Municipal nº 7.972/2010.

- Educador Social (1 vaga): Nível Médio Completo, salário mínimo vigente no Município + gratificação específica prevista em lei, de acordo com o equipamento onde prestará o serviço, 40 horas semanais podendo ser oito horas diárias ou regime de plantão 12x36, diurno e noturno, de acordo com a necessidade no Equipamento, de Crianças e Adolescentes, para Instituição de Acolhimento de adultos no regime de plantão 12 X 36 diurno ou noturno.

- Entrevistador Social (10 vagas): Nível Médio completo e conhecimento em informática, salário mínimo vigente no Município, 40 horas semanais (disponibilizadas de acordo com necessidade do serviço), Gestão do Cadastro Único para Programas Sociais - CadÚnico.

- Auxiliar Administrativo (3 vagas): Nível Médio completo e conhecimento em informática, salário R$ 1.200,00, 40 horas semanais (disponibilizadas de acordo com necessidade do serviço).

Com Prefeitura de Sete Lagoas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks