Uma vaga de emprego para Assistente Administrativo – PCD é divulgada em Sete Lagoas. Confira:
Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 2.101
Localização: Sete Lagoas
Descrição:
Requisitos para seleção:
– Ensino médio concluído.
– Conhecimento intermediário pacote Office.
– Necessário experiência anterior em atividades administrativas.
Desejável:
– Conhecimento na ferramenta ERP.
Dados Gerais:
– Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área.
Vaga e Carga Horária:
– Local de trabalho: Sete Lagoas – Av. Dr. Renato Azeredo, 2319 – Chácara do Paiva, Sete Lagoas – MG
– Horário: segunda a sexta 07:00 às 17:00 e aos sábados de 07:00 às 11:00
Pacote de Remuneração:
– Salário compatível com o mercado.
– Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
Principais atribuições do cargo:
– Executar tarefas administrativas de sua área de atuação, sendo facilitador na execução dos trabalhos, bem como disponibilizar informações necessárias à realização dos trabalhos de seu setor.
– Atuar como responsável pela execução das atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos e informações, visando prestar suporte administrativo à supervisão e Unidades de Atendimento;
– Abrir chamados de manutenção de sua área de atuação ou quando da necessidade de melhoria comum a todas as unidades nos sistemas internos, observando a prioridade das demandas e acompanhando a execução dos serviços através do número de atendimento;
– Responder pelo controle de requisição e recebimento de materiais administrativos e específicos da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;
– Acompanhar e registrar solicitações de férias dos funcionários do grupo Apoio Unidades;
– Manutenção do sistema Sênior
– Ronda Ponto do grupo Apoio Unidades;
– Realizar ações necessárias para regularizar eventos não previstos que gerem desvios nos resultados esperados;
– Lançamento de solicitações de compras e medições no ERP para pagamento de contas diversas das unidades.
– Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à chefia imediata, demais áreas da Empresa e órgãos externos, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos.
Empresa
O Hermes Pardini é um dos mais importantes centros de medicina diagnóstica e preventiva do Brasil, amplamente reconhecido por sua qualidade, abrangência e confiabilidade de seus produtos e serviços.
Nosso amplo menu de exames inclui as áreas de Patologia Clínica, Anatomia Patológica e Citologia, Biologia Molecular, Genética e Citogenética, Banco de Sangue de Cordão Umbilical, Vacinas, Diagnóstico por Imagem e Exames Veterinários. Em Belo Horizonte e região metropolitana, o Hermes Pardini está presente com 63 unidades de atendimento. A sede da empresa, juntamente com o Núcleo Técnico Operacional, localiza-se no município de Vespasiano (MG), a oito minutos do Aeroporto internacional de Confins, e é fruto de um projeto arrojado, inspirado nas melhores práticas mundiais. A empresa possui também o segmento de Apoio a Laboratórios que atende cerca de 5 mil laboratórios conveniados em todo o país.
Obs.: O SeteLagoas.com.br apenas divulga as vagas no intuito de ajudar a população, não nos responsabilizamos pelas informações contidas no anúncio.