A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Sete Lagoas divulgou, em publicação no Diário Oficial do Município, processo seletivo simplificado para contratação de profissionais nas áreas de Pedagogia, Assistência Social e Psicologia.
A contratação temporária e imediata, bem como a formação de quadro de reserva, visa garantir a execução de serviços de acordo com cada especificação técnica em nível de Proteção Social da Política Municipal de Assistência Social. Para se inscrever o candidato deve preencher o Formulário de Inscrição, bem como a Declaração de Concordância disponíveis no Edital. A seleção será por meio de prova objetiva de múltipla escolha, com 20 questões. A prova será aplicada em um domingo, dia 10 de abril, às 09h, como define a errata publicada no DOM desta segunda-feira (14). O local ainda será definido.
A convocação para a celebração de contrato administrativo obedecerá à ordem de classificação do candidato e à necessidade da Administração Pública Municipal. O prazo da contratação será de um ano, prorrogável por mais um ano. Existe uma vaga para cada cargo (psicólogo, assistente social e pedagogo) com carga horário semanal de 30 horas e salário base de R$ 1.800.
Recursos
O prazo para interposição de recurso será em dois dias úteis, nos casos do Resultado da Prova (dois dias úteis após a publicação do resultado) e Resultado da Classificação Parcial (dois dias úteis após a publicação do resultado). Admitido o recurso, caberá à Comissão de Seleção do Processo Seletivo se manifestar pela reforma ou manutenção do ato ocorrido. Recursos a fatos extraordinários deverão ser dirigidos à Comissão de Seleção e entregues com protocolo pelo próprio candidato, devidamente fundamentado, constando o nome do candidato, número do protocolo de inscrição na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (rua Quintino Bocaiúva, 618, Centro), aos cuidados da Comissão do Processo Seletivo. O resultado final será publicado no dia 26 de abril.
Da redação com Prefeitura de Sete Lagoas