Uma vaga de emprego para Assistente Administrativo Pós-Venda é divulgada em Sete Lagoas. Confira:
Cargo ASSISTENTE ADM POS VENDAS
Horário: 08:00 a 12:00 e 12:45 a 17:33 Segunda a sexta–feira
Nº Vagas: 1
Contrato: EFETIVO
Idade: MAIOR 18 anos
Estado Civil: INDEPENDE
Sexo: INDEPENDE
Escolaridade: Médio – Completo
Experiência: 6 meses
a. Contato para agendamento; b. Apoio no contato oficina/ consultoria/ garantia; c. Tratativas administrativas com o cliente; d. Contatos para agendamento de campanhas; e. Preenchimento de livretes de garantia; f. Recebimento, acompanhamento e entrega de caminhões novos; g. Apoio a consultoria de peças; h. Revezamento/ atendimento plantão VOAR; i. Apoio administrativo ao almoxarifado e ferramentaria; j. Apoio a pesquisa de satisfação/ pesquisa pós-serviços; k. Acompanhamento e apoio VPS l. Atender as normas e procedimentos da empresa
Requisitos / Conhecimento em informática – nível usuário Disponibilidade para viagens e HE Residir em Sete Lagoas e região Possuir habilitação válida categoria B ou superior Espírito de liderança, capacidade de gerenciamento de equipe e tempo Organizado, com habilidade de trabalhar sob pressão Desejável nível superior (ao menos em curso)
Observações: SIM – Condução – Eliminatório
Enviar currículos para o e-mail: [email protected]
Obs.: O SeteLagoas.com.br apenas divulga as vagas no intuito de ajudar a população, não nos responsabilizamos pelas informações contidas no anúncio.