Logo

Vaga de emprego para área da Engenharia com contratação imediata é divulgada em Sete Lagoas

Uma vaga de emprego para área da Engenharia com contratação imediata é divulgada em Sete Lagoas. Confira:

Foto ilustrativa/Reprodução: InternetFoto ilustrativa/Reprodução: Internet

A ASK do Brasil, com fábrica em Sete Lagoas, está com uma vaga de emprego em aberto na área da Engenharia para seleção e contratação imediata. Os interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail rh@askbrasil.com.br até o dia 20 de maio de 2022, sendo que não será aceito currículo sem pretensão salarial.

Saiba mais detalhes:

O profissional irá trabalhar no desenvolvimento do produto suportando nos testes e análises, definição de componentes, elaboração de documentação técnica da área e gestão de amostras para o cliente.

Requisitos: Para candidatar, o profissional precisa ter o ensino superior completo ou cursando em Engenharia Elétrica, Mecatrônica, Eletrônica ou similares, inglês avançado, domínio do pacote office, principalmente Excel.

É desejável ter vivência no ramo automotivo, conhecimento em APQP/ PPAP, FMEA e desenvolvimento do produto. Ter envolvimento com música será um diferencial.

Informações sobre salário, benefícios, bem como horário de trabalho será divulgado pelo empregador no ato da entrevista.

Obs.: O SeteLagoas.com.br apenas divulga as vagas no intuito de ajudar a população, não nos responsabilizamos pelas informações contidas no anúncio.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks