Menu

Codesel divulga gabaritos do processo seletivo para cadastro de reserva de mais de 40 cargos

A Companhia Municipal de Desenvolvimento (Codesel) em página oficial (www.setelagoas.mg.gov.br/detalhe-da-materia/info/processo-seletivo-da-codesel/69074) os gabaritos (Ensino Fundamental - Ensino Médio) das provas do seu processo seletivo. As provas foram aplicadas no último domingo e são válidas para a ocupação de 40 cargos de acordo com a necessidade. Os recursos contra os gabaritos podem ser impetrados até esta quarta-feira, 1º de junho. Todas as normas do processo estão definidas em edital.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

A seleção será realizada em três etapas. Além da prova objetiva, os classificados devem comprovar experiência profissional e realizar teste prático. Será considerado classificado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% da somatória da pontuação na prova escrita e teste prático.

CARGOS
O certame é para a constituição de cadastro de reserva para atender à excepcional necessidade temporária nos seguintes cargos: Auxiliar de Encarregado, Ajudante de Caminhão, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Limpeza de Bueiro, Auxiliar de Limpeza e Monitoramento de PEV, Auxiliar de Mecânica, Auxiliar de Eletricista, Balanceiro, Capinador, Encarregado de Almoxarifado, Encarregado de Capina, Encarregado de Limpeza de Bueiros, Encarregado de Motoristas, Encarregado de Obras, Encarregado de Pátio, Encarregado de Obras, Jardineiro, Marceneiro, Mecânico de Roçadeira, Motorisca CNH B, Motorista CNH D, Operador de Roçadeira, Pedreiro, Pintor, Pintor Especializado em Letreiro, Porteiro, Serralheiro, Servente, Vigia, Operador de Bob Cat, Operador de de Motosserra, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Patrol (Motoniveladora), Operador de Retro Escavadeira, Operador de Trator Agrícola, Operador de Usina de Asfalto, Operador de Vidro Acabadora, Mecânico de Diesel/Autos, Auxiliar de Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho e Auxiliar de Serviços Gerais.

A contratação do candidato classificado se dará pelas regras estabelecidas na CLT. Os salários variam de R$ 1.294,64 a 3.315,69 e, em alguns casos, existe gratificação de 40% por insalubridade. A carga horária geral é de 44 horas semanais. O processo será homologado no dia 1º de agosto após o fim dos prazos recursais e seus julgamentos. Os gabaritos também estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Sete Lagoas www.setelagoas.mg.gov.br .

Com Prefeitura de Sete Lagoas



Publicidade

Links patrocinados MGID