Menu

Codesel convoca candidatos a motorista aprovados em processo seletivo para testes práticos

A Companhia Municipal de Desenvolvimento (Codesel), em página oficial (www.setelagoas.mg.gov.br/detalhe-da-materia/info/processo-seletivo-da-codesel/69074) e também no Diário Oficial do Município, publicou a primeira convocação para testes práticos de candidatos aprovados em seu processo seletivo. Os testes serão aplicados a partir desta terça-feira, 14, e ainda quarta-feira, 15, e nos dias 20, 21 e 22 de junho para os cargos de Motorista CNH B e Motorista CNH D.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Sete LagoasFoto: Reprodução/Prefeitura de Sete Lagoas

A classificação apresenta os nomes dos candidatos, a pontuação obtida e ainda o horário para realização dos testes práticos. Os interessados devem ficar atentos ao dia do seu procedimento e comparecer à sede da Codesel (avenida Tunico Reis, 122 – Vapabuçu). Todos os envolvidos também apresentaram comprovante de experiência profissional.

CARGOS

O certame foi para a constituição de cadastro de reserva para atender à excepcional necessidade temporária nos seguintes cargos: Auxiliar de Encarregado, Ajudante de Caminhão, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Limpeza de Bueiro, Auxiliar de Limpeza e Monitoramento de PEV, Auxiliar de Mecânica, Auxiliar de Eletricista, Balanceiro, Capinador, Encarregado de Almoxarifado, Encarregado de Capina, Encarregado de Limpeza de Bueiros, Encarregado de Motoristas, Encarregado de Obras, Encarregado de Pátio, Encarregado de Obras, Jardineiro, Marceneiro, Mecânico de Roçadeira, Motorisca CNH B, Motorista CNH D, Operador de Roçadeira, Pedreiro, Pintor, Pintor Especializado em Letreiro, Porteiro, Serralheiro, Servente, Vigia, Operador de Bob Cat, Operador de de Motosserra, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Patrol (Motoniveladora), Operador de Retro Escavadeira, Operador de Trator Agrícola, Operador de Usina de Asfalto, Operador de Vidro Acabadora, Mecânico de Diesel/Autos, Auxiliar de Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho e Auxiliar de Serviços Gerais. As convocações para os testes práticos ocorrem de acordo com a necessidade da Codesel.

A contratação do candidato classificado se dará pelas regras estabelecidas na CLT. Os salários variam de R$ 1.294,64 a 3.315,69 e, em alguns casos, existe gratificação de 40% por insalubridade. A carga horária geral é de 44 horas semanais.

Com Prefeitura de Sete Lagoas



Publicidade

Links patrocinados MGID