Logo

Sesc tem vagas abertas em Minas Gerais para jovem aprendiz; veja como se inscrever

O Sesc em Minas está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz. As vagas são para atuar nas unidades do Sesc em Belo Horizonte, Ouro Preto, Paracatu, Governador Valadares, Uberaba e Uberlândia. As inscrições são pelo site do Sesc até o dia 30 de julho.

Foto ilustrativa/Reprodução: InternetFoto ilustrativa/Reprodução: Internet

A oportunidade é para jovens de 14 a 23 anos que estejam regularmente matriculados e frequentando a escola, no Ensino Fundamental ou Ensino Médio (em andamento ou concluído). O jovem aprenderá a exercer funções administrativas, como assistente administrativo. As funções do cargo são: executar rotinas administrativas conforme a área alocada; atender demandas dos clientes internos e externos; acompanhar relatórios e controlar arquivos.

A carga horária é de 4 horas por dia e os benefícios são plano de saúde, Cartão do Cliente Sesc, seguro de vida e vale transporte. As inscrições vão até 30 de junho através do link Banco de talentos no site do Sesc MG.

O objetivo do Sesc com o Programa Jovem Aprendiz é estimular a capacitação profissional e a qualificação de jovens, preparando-os para uma nova etapa de sua vida: a entrada no mercado de trabalho. Além de guia-los nessa jornada, também cria-se oportunidades, tanto aqui dentro quanto lá fora.

Com BHAZ



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks