Logo

UFSJ abre inscrições para curso EAD voltado para profissionais da educação básica

Nesta sexta (1º) serão abertas inscrições para um novo curso ofertado pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) via Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), coordenado pela Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante (Fumep).

Foto: Prefeitura de Sete Lagoas / DivulgaçãoFoto: Prefeitura de Sete Lagoas / Divulgação

O curso de Especialização em Mídias na Educação é ofertado pelo núcleo de ensino à distância da UFSJ. O requisito básico para concorrer às vagas é ser graduado ou tecnólogo em cursos reconhecidos pelo MEC. O processo seletivo ocorrerá entre 18 e 22 de julho e constará da análise dos dados informados pelo candidato, no Formulário de Inscrição Eletrônico e da documentação comprobatória digitalizada.

LEIA AQUI O EDITAL

As inscrições dos candidatos deverão ser efetuadas no link: https://sig.ufsj.edu.br/sigaa/public/home.jsf. Depois de acessar, basta seguir o passo a passo: → Processos Seletivos → Processos Seletivos – Lato Sensu e selecionar o curso pretendido, no período de 1º de julho até às 23 horas e 59 minutos de 15 de julho de 2022.

“Desde 2008 já passaram mais de 3 mil alunos nos cursos do nosso polo UAB em Sete Lagoas. Agora, expandimos a oferta com esta oportunidade para pessoas diretamente ligadas à área de Educação. Não percam esta oportunidade. Esta formação, certamente, faz a diferença”, avalia Cláudio Caramelo, presidente da FUMEP.

Da redação com Prefeitura de Sete Lagoas 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks