Logo

Senac abre vaga para supervisor pedagógico em Sete Lagoas

Senac em Sete Lagoas está com vaga aberta para supervisão pedagógica. O profissional selecionado será responsável por, entre outras atividades, elaborar o calendário escolar e cronograma de turmas; selecionar docentes de acordo com o processo seletivo; realizar acompanhamento de evasão; e administrar conflitos entre professores, alunos e comunidade escolar. Interessados devem se inscrever por meio do site (https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx), até domingo, 17 de julho. A vaga é extensiva a pessoas com deficiência.

Foto: Reprodução/InternetFoto: Reprodução/Internet

Para se candidatar, é necessário ter formação em Pedagogia (pós-graduação na área será considerado diferencial), mais de um ano de experiência em ambiente educacional; conhecimentos desejáveis em rotinas administrativas e educacionais; gestão educacional; legislação educacional; sistema de avaliação; domínio do pacote office; e conhecimento de metodologias ativas.

Sobre o Senac em Sete Lagoas

A unidade oferece cursos livres na área da Beleza e especializações em MBA​, além do ensino técnico com os cursos em Administração, Segurança do Trabalho e Logística. Outra opção é a modalidade Aprendizagem Comercial, com turmas em Serviços Administrativos e em Serviços de Supermercados.

Serviço: 

Vagas para Supervisão Pedagógica em Sete Lagoas

Inscrições: até domingo, 17 de julho, pelo https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx

Endereço do Senac em Sete Lagoas: Rua José Duarte de Paiva, 775 - Vila Santa Helena

Mais informações: (31) 3779 - 6200

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks