A Prefeitura de Sete Lagoas – por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Smasdh) – publicou no Diário Oficial (www.setelagoas.mg.gov.br/
O processo oferece 14 vagas imediatas e também formará cadastro de reserva de profissionais de nível superior e médio para dois cargos. A carga horária é de 40 horas semanais. Para o cargo de supervisor é necessário ter curso superior em Pedagogia, Psicologia ou Serviço Social e a remuneração é de R$ 2.500. Já para visitador é exigido Ensino Médio com remuneração de R$ 1.460.
A prova será objetiva de múltipla escolha e também haverá análise de qualificação técnica e documental. A avaliação terá 20 questões de conhecimentos gerais sobre a Política de Assistência Social e conhecimento específico do cargo pleiteado. O edital detalha as atribuições de cada função. O resultado será divulgado no dia 18. A entrega dos envelopes para análise técnica dos aprovados deverá ocorrer nos dias 24 e 25 de janeiro. O resultado final será publicado no dia 2 de fevereiro.
Com Prefeitura de Sete Lagoas