Atender bem traz lucro! No curso “Qualidade no atendimento ao cliente” do SEBRAE, oferecido de forma gratuita e online, o aluno analisa situações reais de atendimento, aprende como atender com qualidade e como atuar para suprir necessidades do cliente mesmo nas piores situações.
Cliente bem recebido é retorno garantido! Da mesma forma, um suporte executado de maneira rasa pode atrapalhar, e muito, os negócios.
A qualidade no atendimento é essencial. Para conquistá-la, é preciso prestar atenção nos detalhes e proporcionar um treinamento adequado aos colaboradores.
No curso o aluno aprenderá como manter seus clientes e garantir a divulgação do seu empreendimento por meio do bom atendimento, com exemplos de soluções adotadas por outros empreendedores. Saberá, ainda, como fazer um diagnóstico para buscar a satisfação máxima do consumidor e conquistar uma excelente imagem.
Os 6 (seis) módulos contemplam:
- Qualidade no Atendimento ao cliente
- Como atender bem o cliente?
- A comunicação nos atendimentos
- A comunicação no atendimento telefônico
- O cliente sempre tem razão?
- Atenção aos detalhes
O curso possui duração de 3 horas e prazo para concluir de 15 dias.
Além disso, possui certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao conclui-lo, basta acessar a área logada no portal e emitir o certificado de participação.
Para se inscrever, acesse aqui.
Da Redação com SEBRAE.