Um hotel de Sete Lagoas está ofertando diversas vagas de emprego em sua unidade. Para cada cargo é necessário experiência; o salário e os benefícios serão informados em entrevista.
Os interessados devem enviar currículo no e-mail tisl.coordenacaorh@goldentulip.com.br, informando no assunto a vaga desejada.
Recepcionista
Pré-requisitos:
· Experiência de trabalho como Recepcionista de Hotel, Auxiliar de Recepção ou cargo similar
· Excelente habilidade de comunicação e de organização
· Diploma em Gestão Hoteleira é um diferencial
· Inglês será um grande diferencial
Atribuições:
· Desempenhar todas as tarefas de check-in e checkout
· Lidar com reservas on-line e telefônicas
· Informar os clientes quais as opções de pagamento e verificar os dados dos cartões de crédito
· Registrar os hóspedes solicitando as informações necessárias (como dados de contato e datas exatas de suas estadas)
· Recepcionar os hóspedes ao chegar e atribuir os quartos
· Fornece informações sobre o nosso hotel, quartos disponíveis, tarifas e conveniências
· Responder às reclamações dos clientes de modo profissional e prontamente
· Estabelecer contato com nossa equipe de limpeza para garantir que todos os quartos estejam limpos, arrumados e totalmente mobiliados para atender às necessidades dos hóspedes
· Vender atividades e serviços adicionais, quando apropriado
· Manter registros atualizados de reservas e pagamentos
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Garçom
Pré-requisitos:
– Experiência ser um diferencial.
– Ter boa comunicação e ser dinâmica (o).
– Ser responsável e ter comprometimento com o trabalho.
– Trabalhar em escala 6×1- 13:40 às 22:00
Atribuições:
Recepcionar e atender os hóspedes e clientes, organização, limpeza e reposição dos materiais e utensílios sob sua responsabilidade, visando o bom desenvolvimento de sua área de atuação, realizar a limpeza do salão e a esterilização de materiais, realizar a reposição do Buffet, organizar armários e balcões, retirar o lixo, organizar a sala de material de eventos, organizar mesas do restaurante, auxiliar no atendimento ao cliente em assuntos pertinentes à sua área de atuação, verificar as ordens de serviço, atendimento de demanda de eventos, grupos, café da manhã, atender os pedidos dos clientes, organizar e monitorar áreas internas e materiais sob sua responsabilidade, servir alimentos e bebidas aos hóspedes nas dependências do Hotel, realizar o fechamento do bar, emitir cupom fiscal e solicitar assinatura do cliente, etc.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Auxiliar de Cozinha
Pré-requisitos:
– Experiência mínima de 3 anos em Auxiliar de Cozinha ou como Cozinheira (o).
– Ter boa comunicação e ser dinâmica (o).
– Ser responsável e ter comprometimento com o trabalho.
– Trabalhar em escala 6×1 – 05:00 às 13:20 (Ter flexibilidade de horário).
Atribuições:
· Produzir e manipular pratos e/ou alimentos principais de acordo com a programação do setor.
· Elaborar e desenvolver o cardápio para o Buffet.
· Efetuar técnicas de cocção e elaboração de novos pratos e receitas.
· Organizar e higienizar os alimentos.
· Preparar e repor buffets, coffee breaks e coquetéis.
· Administrar o estoque e controle de consumo de sua área.
· Realizar corte e pré-preparação de alimentos variados.
· Preparar, montar e apresentar pratos diversificados.
· Acompanhar datas de validades dos produtos.
· Requisitar materiais e insumos.
· Manter a organização e limpeza dos setores, bem como zelar pelos utensílios e equipamentos.
· Atender os clientes e acompanhar as demandas necessárias.
· Estar disponível para as demandas do setor.
· Controlar e solicitar reparos de materiais pertinentes à sua área de atuação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Da redação