É frequente ao começar um novo empreendimento ou encarar os primeiros anos de trabalho se deparar-se com uma questão de grande relevância: de que maneira promover a empresa? Independentemente do tamanho, é essencial estabelecer uma conexão com o público e o mercado em que a empresa se encontra. Devido à escassez de recursos ou por acreditar que não há ferramentas de comunicação disponíveis para o seu negócio, a estratégia de divulgação pode acabar sendo a menos apropriada.
Neste curso online e gratuito do SEBRAE, aprenderá a criar estratégias de divulgação alinhadas aos objetivos de seu negócio e em conformidade com seus recursos financeiros.
Os 4 (quatro) módulos contemplam:
- A importância da divulgação da empresa
- O que considerar para divulgar?
- Briefing: o primeiro passo para o plano de comunicação
- Ferramentas para a divulgação da empresa
O curso possui carga horária de 3 horas e prazo de conclusão de 15 dias. É oferecido certificado com verificação de autenticidade e gratuito.
Para se inscrever, clique aqui.
Da Redação com SEBRAE