Dirigido por Joshua John Miller, “O Exorcismo” centra-se em Anthony Miller (Russell Crowe), um ator problemático com um passado marcado pelo abuso de drogas, que agora busca a sobriedade. Enquanto grava um filme de terror, seu comportamento estranho e agressivo começa a gerar preocupações, especialmente em sua filha distante, Lee (Samantha Mathis).
Ela teme uma recaída do pai, mas algo ainda mais sinistro pode estar por trás dessas mudanças. À medida que os eventos no set de filmagem se tornam cada vez mais perturbadores, Anthony começa a questionar sua própria sanidade, enquanto sua filha investiga a possibilidade de uma força sobrenatural estar influenciando seu pai. O filme combina elementos de horror psicológico com um drama intenso sobre a luta pela redenção e a relação complexa entre pai e filha. A atuação poderosa de Crowe, juntamente com a direção habilidosa de Miller, cria uma atmosfera de tensão e mistério que mantém o público preso do início ao fim.
Russell Crowe, com 60 anos, já conhecido por estrelar filmes sobre a expulsão de demônios, como “O Exorcista do Papa” de 2023, retorna ao gênero com “O Exorcismo”. O novo terror, traz Crowe no papel principal novamente. Apesar da temática semelhante, Crowe não vive a mesma história; em “O Exorcista do Papa”, ele interpretou o padre Gabriele Amorth, exorcista do Vaticano, que luta contra Satanás e demônios que possuem inocentes.
O que esperar desse novo terror com grandes atores? O filme estreia hoje, corre e já garanta seu ingresso.
CLIQUE AQUI e veja a programação completa.
Maria Eduarda Alves