Com abertura no próximo dia 2 de maio a 11ª Exposição Individual de Leandro Lupiano promete estimular com muita arte e expressão os sentidos dos visitantes
A Galeria Myralda abre suas portas no próximo sábado, a partir das 20horas, para dar visão, sonoridade e sensações à 11ª Exposição individual do artista plástico Leandro Lupiano que em sua abertura contará com a participação especial do DJ Fernando Bass e dos grafiteiros André Pizarro e Felipe de Souza.
A exposição conta com uma atmosfera de sonoridade visual que instiga os sentidos daqueles que apreciam as obras. Inspiradas pelo movimento, sentimento e sonoridade artística, fundida com as vivências e experiências sensoriais que a arte e o universo contemporâneo possibilitam a Individual As Cores do Som é um convite para um verdadeiro mergulho nos diversos sentidos e ritmos da arte de Leandro Lupiano.
Acompanhando há muito os trabalhos do artista, o também artista plástico e curador da exposição Dmtrius Cotta, define o atual trabalho de Lupiano como instigante: “retorno com minha apreciação em torno da obra de Leandro Lupiano quando dizia que o artista ativa significados em um contexto de diálogo. Na oportunidade afirmei que sua pesquisa girava em torno de um ponto de equilíbrio com a linguagem contemporânea das artes plásticas. Porém, volto à assertiva que o caráter simbólico/formal continua permeando sua conduta artística e mantendo franco diálogo com o público. Para a exposição As Cores do Som, tenho a dizer que o conjunto das obras mudaram para um sentido mais eclético. O grau de proximidade estético/formal se distancia e vemos uma obra criativamente díspar e com sintonia mais abrangente com o público. Sua experiência individual continua contemplando as profundas marcas do tempo em que o artista serviu ao Projeto Rondon, na Amazônia, ou seja tribal e com lampejos da street art (Graffiti). E por falar em Graffiti, os grafiteiros Felipe de Souza e André Pizarro participam também da exposição e deixam suas marcas em consonância com a obra do Leando que se apresenta embalada pelos sons do Fernando Bass.”
A exposição Individual fica aberta para visitação até o dia 30 de maio em horário especial oferecido pelo artista.
Serviço
11ª Individual Leandro Lupiano
Período: de 02 a 30 de maio
Horário: de 8h às 20h (horário especial oferecido pelo artista)
Local: Galeria Myralda – Av. Getúlio Vargas, 91 Centro
Entrada Franca
Por Ascom Cultura e Juventude