O que o atendente ou vendedor precisa realizar para você, cliente, saia dos estabelecimentos de forma encantada e com satisfação garantida? No dia 7 de novembro, às 20h, uma palestra dirigida à vendedores, atendentes de comércio e gerentes auxiliará na sua preparação para o mercado de trabalho, que irá abordar o assunto sobre o conceito do que é inovação comportamental no atendimento ao cliente.

“Foi esta a pergunta realizada para vários clientes e foi a partir desta pesquisa e da minha experiência em treinamentos comportamentais que nasceu a palestra ‘Encantando Clientes’” diz Cássio Borges, coach especializado em atendimento ao público.
O principal objetivo da palestra é passar dicas como: autoconfiança nas relações com os clientes, positividade diante de um mercado cheio de desafios e crises, vícios comportamentais e ausência de confiança, mudança nos padrões de pensamento e comportamento ao atender o cliente e como abandonar perfis não compatíveis com o que se espera de um vendedor.
Os ingressos estão a R$ 30; empresas associadas ao Sindocomércio, CDL e ACI pagam R$ 20 por pessoa. A palestra acontecerá na Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI), na rua Nicola Lanza, 140, Centro.
Para mais informações entrar em contato pelo 31 9 9881 7772 (WhatsApp)

Barbara Aichinger com Cássio Borges