Logo

Vai passar o carnaval em Sete Lagoas ou BH? Veja a previsão do tempo para todos os dias de folia

Calor e pancadas de chuva típicas de verão. Essa é a previsão para quase todos os dias do carnaval em Sete Lagoas e Belo Horizonte. As temperaturas devem ficar próximas de 30°C de sexta a terça-feira, de acordo com o Climatempo.

Foto: Alan Junio - SeteLagoas.com / Bloco da Boemia 2018Foto: Alan Junio - SeteLagoas.com / Bloco da Boemia 2018

Confira a previsão para Sete Lagoas

Sexta-feira (01/03): Sol entre nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima pode chegar a 30°C.

SÁBADO (02/03): Sol entre nuvens durante o dia, com períodos nublado e chuva a qualquer hora. A temperatura máxima pode chegar a 28°C.

DOMINGO (03/03): Sol e algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Temperatura máxima em torno de 30°C.

SEGUNDA-FEIRA (04/03): Sol. Pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite. Muitas nuvens de manhã. A temperatura máxima pode chegar a 29°C.

TERÇA-FEIRA (05/03): Sol e muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A maior temperatura permanecerá em torno de 32°C.

QUARTA-FEIRA (06/03): Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperatura máxima em torno de 33°C.

Veja a previsão para BH

SEXTA-FEIRA (01/03): Sol entre nuvens, com pancadas de chuva, típicas do verão, a partir da tarde. As temperaturas permanecerão elevadas, com máxima em torno de 32°C.

SÁBADO (02/03): Mais um dia de tempo abafado, com muitas nuvens e chance alta de pancadas de chuva, a partir da tarde. As temperaturas permanecerão estáveis, com máxima em torno de 29°C.

DOMINGO (03/03): Sol entre muitas nuvens, com chuvas isoladas, a qualquer hora. As temperaturas permanecerão estáveis, com máxima em torno de 28°C.

SEGUNDA-FEIRA (04/03): Calor, tempo abafado e indicativo de chuvas isoladas, especialmente no período da tarde. As temperaturas permanecerão elevadas, com máxima em torno de 29°C.

TERÇA-FEIRA (05/03): Sol entre nuvens, com possibilidade de chuvas isoladas, por vezes com intensidade moderada, a partir da tarde. As temperaturas permanecerão estáveis, com máxima em torno de 29°C.

Interior e outros destinos dos mineiros

Segundo o Climatempo, há previsão de pancadas no sábado (2) e no domingo (3) nas regiões do Triângulo, Oeste, Sul, Central e Zona da Mata. Nas demais regiões, o sol predomina e a chance de chuva é menor.

Na segunda e na terça, a previsão é de chuva isolada no Triângulo, Oeste, Sul e Zona da Mata. No restante do estado, sol entre nuvens.

Das praias mais procuradas pelos mineiros, a que tem maior chance de chuva é Cabo Frio, na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. Contudo, não é tempo fechado com chuva direto. São pancadas rápidas típicas do verão. O sol predomina na segunda.

Já em Guarapari (ES) e Porto Seguro (BA), há previsão de pancadas na terça.

Com relação às temperaturas, o calor está garantido com máxima acima dos 30°C em Cabo Frio, Guarapari e Porto Seguro.

No Rio de Janeiro, capital, tem chance de temporais em alguns momentos. O tempo fica instável, mas o sol aparece.

Em Salvador (BA), o tempo fica abafado com pancadas rápidas.

Já no Recife (PE), o carnaval começa com muito calor e chove na segunda e na terça.

Rodovias

Motoristas devem tomar cuidado com temporais na estrada nesta sexta-feira (1º), na região central de Minas Gerais. Nuvens carregadas se formam à tarde e à noite na BR-040, no sentido Rio de Janeiro, na BR-381, no sentido São Paulo, e na BR-262, no sentido Uberlândia.

Uma frente fria está atuando entre Minas e em São Paulo, o que pode favorecer o surgimento de áreas de instabilidade.

Nubya Oliveira com G1 MG e Estado de Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks