Logo

Opinião Pub e estúdios promovem gravações de ensaios de artistas de Sete Lagoas de segunda a quarta-feira

O Opinião Pub tem promovido, desde o dia 1º de abril, o evento Panela TPM, que consiste em ensaios filmados de artistas da cidade, de segunda a quarta-feira. Nesses dias, o pub funciona normalmente e a entrada é gratuita. Os ensaios começam às 21h e são abertos ao público.

Gravação do ensaio da banda Salada Brasileira na estreia do Panela TPM. - Foto: Reprodução de vídeoGravação do ensaio da banda Salada Brasileira na estreia do Panela TPM. - Foto: Reprodução de vídeo

A iniciativa surgiu de uma parceria entre os estúdios TPM e Nordo, além do próprio Opinião. Segundo o baterista e produtor do Nordo Fred Calazans, "a ideia é fornecer um ensaio gravado com um custo bem acessível. Ter um material assim serve tanto para divulgação da banda como meio de estudo e evolução musical, já que o Opinião oferece um ambiente real de show".

Os artistas que tiverem interesse em realizar ensaios no Panela TPM devem entrar em contato com o Maurício Gandini pelo Instagram do estúdio TPM.

O ensaio desta segunda-feira (29) será o da banda de rap/rock Pimenta de MacacoO Opinião Pub fica na rua Antônio Olinto, 841, Centro.

Gabriela Ramos



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks