Logo

Pedro Leopoldo Rodeio Show: Segunda noite é marcada por grandes sucessos

A segunda noite de Pedro Leopoldo Rodeio Show (PLRS), no último sábado (8), foi um verdadeiro espetáculo de alegria e de sucessos no Parque de Exposição da cidade. Um dos dias mais aguardados da melhor festa de rodeio de Minas levou uma multidão para o PLRS.

Foto: Erwin OliveiraFoto: Erwin Oliveira

Após os portões serem abertos ao público, a dupla Pablo & Daniel subiu ao palco para receber com total animação quem chegava ao recinto. Não demorou muito e no palco principal, o locutor anunciava Diego & Victor Hugo. Para não deixar ninguém parado, as modas “Infarto”, “Faca na caveira”, “Prefiro nem perguntar” e “Entregador de flor” foram os principais hits do repertório.

Zezé Di Camargo & Luciano, uma das duplas mais aguardadas da noite, iniciou o show com o sucesso “Sonho de Amor”, que animou a plateia e emplacou um coro gigantesco. A dupla relembrou os clássicos “Você vai ver”, “Dou a vida por um beijo”, “Tarde Demais”, “É o amor”, além da famosa música “Menina Veneno” do cantor Ritchie. Encerrando depois de duas horas de show, Luciano se dirigiu ao público dizendo: “Pedro Leopoldo está em nosso coração e é sempre um prazer estar aqui. Obrigado, Pedro Leopoldo”.

Foto: Erwin OliveiraFoto: Erwin Oliveira

Saindo do palco principal para o palco do camarote Ala VIP, o show exclusivo do funkeiro MC Leozinho colocou o público para dançar, proporcionando muita azaração e nostalgia com as suas composições “Tô tranquilão”, “Ela só pensa em beijar”, “Negro gato”, “Copo de vinho”, músicas enredo de novelas, além de uma homenagem ao cantor e ícone do funk brasileiro, Mr. Catra.

O artista Danilo Bottrel também se apresentou na festa. Ele cantou o sucesso do seu clipe recém-lançado “Foi né” e muitas outras canções de sua carreira, como é o caso de “Consumo isento”, “Por te amar demais” e “Pinga por brigadeiro”.

Para fechar com chave de ouro a primeira semana do PLRS, às 4h20 da manhã, Zé Neto & Cristiano iniciaram um super show diante da arena e camarotes repletos de fãs. Eles cantaram “Enchendo e derramando”, “Notificação perfeita” e “Seu Polícia”. Ainda durante a apresentação, Zé Neto e Cristiano improvisaram um boteco em cima do palco com direito à cerveja e um medley de clássicos que incluiu “Temporal de amor”, “Dormi na Praça” e “Estou sozinho livre outra vez”.

Todos aguardavam com ansiedade pela apresentação da dupla. “A animação de vocês neste frio e nos esperando até agora nos deixa muito emocionados”, afirmou Zé Neto.

Foto: Erwin OliveiraFoto: Erwin Oliveira

FESTA CONTINUA

Nos dias 14 e 15 de junho a festa vai para a segunda semana com a realização das montarias em touros e em cavalos, além dos shows. Dentre os artistas programados estão: Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Dilsinho, entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos no site do evento ou nos pontos de troca autorizado ou nas bilheterias do Parque de Exposições.

Com Ascom PLRS



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks