Logo

Imperdível: CerveGerais Edição A força da mulher está chegando

O CerveGerais - Edição: A força da mulher já está empolgando o público, que aguarda ansiosamente o dia 06 de julho. O evento, que acontece desde 2016 faz parte do Calendário Oficial do Município de Sete Lagoas.

Imagem aérea de eventos anteriores – Foto: DivulgaçãoImagem aérea de eventos anteriores – Foto: Divulgação

A edição de 2019 carrega a bandeira da força feminina e tem em sua agenda o fomento à importantes debates de valorização das mulheres, além de um maior destaque a artistas musicais do sexo feminino. Dentre as atrações, pode-se citar a cantora Renata Casemiro, a Banda Dentifrício – com o poderoso vocal de Danielle Aguiar -, o blues inconfundível das Ablusadas, além das também fantásticas Duo bi Duo e Lurex! Mais uma atração surpresa ainda será divulgada.

Publico sempre presente nas grandes apresentações do CerveGerais - Foto: DivulgaçãoPublico sempre presente nas grandes apresentações do CerveGerais - Foto: Divulgação

Neste ano, o público terá disponível 18 cervejarias (dentre elas Anton, Arz, Avura, Artesamalt, BeHop, Botocudos, Backer, Krug Bier, Loba, MAL, Dunk, Mantrap Brut, dentre outras), além de tenda exclusiva para Gin e tenda para outros drinks especiais.

Na alimentação: Lagoa Espetos, A Francesinha, Mega Beer e outros três restaurantes – que em breve serão revelados – fornecerão uma ampla e saborosa gama de opções ao público.

Para as crianças, haverá o Espaço Kids onde os pais poderão deixar com tranquilidade e segurança os seus pequenos.

Ainda, como parte da programação, na manhã do Sábado ocorrerá na Confraria 7ontap a “Roda de debates: A força da mulher, contando com importantes grupos como “Marinas” e “Várias Marias”, para debater e traçar estratégias de valorização e proteção das mulheres.

A organização está por conta do Grupo CerveGerais (Barão Cervejeiro, Confraria 7ontap, Denilson Lanza, Guedes Drummond Business e Renatinho Pé da Vaca).|

O evento será realizado das 10h às 23h, na área de eventos da Lagoa Boa Vista, em Sete Lagoas.

A entrada é gratuita até às 15h. Após custará R$10,00.

Conteúdo de responsábilidade do anunciante



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks