Logo

Oktobersete Backer: a história de sucesso que você faz parte já tem data marcada em 2019

O Oktobersete Backer faz parte do calendário oficial de eventos do município de Sete Lagoas, sendo referendado por sua qualidade e importância para a cidade. Não por acaso é atualmente um dos mais importantes eventos da região, sempre prestigiado em grande número por um fantástico público.

A edição de 2019 já está marcada: será no sábado, dia 12 de outubro, no Parque Náutico da Boa Vista, iniciando às 12h e terminando às 23h. A entrada será gratuita até às 15h e depois deste horário, será cobrado o valor de R$10,00, podendo aumentar de acordo com o esgotamento dos lotes de ingressos.

Evento 2018 - Foto: Divulgação / OrganizaçãoEvento 2018 - Foto: Divulgação / Organização

Por ser exatamente no dia das crianças, haverá a participação de vários super heróis da Marvel (15h às 18h), além do Espaço Kids repleto de atividades e monitores. Além disso, haverá concurso de fantasia para a criançada, com premiação para os primeiros lugares.

As atrações musicais que já foram reveladas foram Gleison Túlio, Seu Madruga - ACDC Cover e Lu Brother - Cover de Lulu Santos, mas outras ótimas atrações serão divulgadas aqui no site na próxima semana (acompanhe!).

Neste edição, haverá 4 cervejarias setelagoanas: Mal Cervejaria, Anton Bier, Artesamalt e Los Trapos. Sobre as dezenas de outras opções de cerveja, uma grande surpresa, que promete empolgar o público, será revelada na próxima semana.

Para saciar o paladar gastronômico das pessoas participantes estarão presentes os restaurantes Mega beer, Lagoa espetos, A Francesinha, Gellak (sorvetes, picolés e açaí) e outras opções em breve divulgadas.

O evento terá ainda os torneios de Speed Chopp (velocidade em beber o chopp) e de Cross Beer (maior tempo segurando, com o braço esticado, uma caneca de 1L repleta de chopp).

O Oktobersete Backer é um evento para todas as famílias e idades, levando para o público diversão, segurança, música, gastronomia, tecnologia e um dia repleto de encantos da Alemanha.

Confira algumas fotos da edição 2018

com ASCOM OKTOBERSETE



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks