Logo

Imperdível: conheça todos os detalhes do Oktobersete Backer 2019

O Oktobersete é considerado pelo público e pelo mercado cervejeiro um dos maiores e melhores eventos de gastronomia e cerveja artesanal do Brasil. 
Atenta a isso a Cervejaria Backer, decidiu juntar seu premiado nome a este festival, criando em 2019 o Oktobersete Backer

Se considerarmos apenas as premiações dos últimos meses de 2019, até o momento a Backer faturou as seguintes premiações na Copa Cervezas de America do Chile (31/8/2019): Melhor Cervejaria das Americas 2019; Ouro - Wee Heavy | Reserva Scotch; Ouro - Experimental Beer | Buick 49; Ouro - Double IPA | Tommy Gun; Ouro - Other IPA | Diabolique; Prata - American Light Lager | Capixaba; Prata - Red & Rye IPA | Corleone e Bronze - American Wild | Reserva do Proprietário.

A Backer, melhor cervejaria das Américas e do Brasil, para que o público possa apreciar todas essas iguarias cervejeiras, terá no Oktobersete Backer nada menos do que 12 tendas de cervejas. 

Além disso, ela escolheu para estar ao seu lado o que considerou como sendo as 4 melhores microcervejarias locais, sendo elas: Mal Cervejaria, Anton Bier,  Artesamalt e Los Trapos. 

A edição de 2019 já está marcada: será no sábado, dia 12 de outubro, no Parque Náutico da Boa Vista, iniciando às 12h e terminando às 23h. 

A entrada será gratuita até às 15h e depois deste horário, será cobrado o valor de R$10,00, podendo aumentar de acordo com o esgotamento dos lotes de ingressos.

Evento 2018 - Foto: Divulgação / OrganizaçãoEvento 2018 - Foto: Divulgação / Organização

Por ser exatamente no dia das crianças, haverá a participação de vários super heróis da Marvel (15h às 18h), além do Espaço Kids repleto de atividades e monitores. Além disso, haverá concurso de fantasia para a criançada, com premiação para os primeiros lugares.

As atrações musicais serão Gleison Túlio, Seu Madruga - ACDC Cover, Lu Brother - Cover de Lulu Santos - e Tubarão Vermelho - Cover de Barão Vermelho.

Para saciar o paladar gastronômico das pessoas participantes estarão presentes os restaurantes Mega beer, Lagoa espetos, A Francesinha, Gellak (sorvetes, picolés e açaí) e outras opções em breve divulgadas.

O evento terá ainda os torneios de Speed Chopp (velocidade em beber o chopp) e de Cross Beer (maior tempo segurando, com o braço esticado, uma caneca de 1L repleta de chopp).

O Oktobersete é um evento para todas as famílias e idades, levando para o público diversão, segurança, música, gastronomia, tecnologia e um dia repleto de encantos da Alemanha.

Você não pode ficar de fora!

Confira algumas fotos da edição 2018

com ASCOM OKTOBERSETE



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks