Menu

Maior Circuito Gastronômico do país chega a Minas Gerais

Para se maravilhar em todos os sentidos, inclusive com a boca. O Mesa ao Vivo Minas Gerais, o maior circuito de gastronomia do país, reúne alguns dos maiores nomes da gastronomia nacional e internacional nos próximos dias 29 e 30 de novembro, no campus Aimorés da UNA, em Lourdes. Serão mais de 30 ações entre aulas-shows, palestras e degustações comentadas.

Os chafs Henrique Burd e Djalma Victor estarão participando do evento. Foto: ReproduçãoOs chafs Henrique Burd e Djalma Victor estarão participando do evento. Foto: Reprodução

O maior evento sobre o tema no país, acontecerá em um momento muito especial: Belo Horizonte acaba de ser eleita Cidade Criativa da Gastronomia pela Unesco. Representando a nossa deliciosa comida mineira, estarão lá chefs como Flávio Trombino, do Xapuri, Henrique Burd do Ateliê da Cozinha e Elzinha Nunes, do Dona Lucinha.

A comida de boteco, nossa especialidade, também estará muito bem representada pelo Chef Jaime Solares, da Borracharia.

Além destes, já estão confirmadas as presenças de Leo Paixão e Kátia Barbosa, jurados do reality gastronômico da Rede Globo, Mestre do Sabor.

De fora de Minas, teremos alguns chefs conhecidos como Lui Veronese (Brasília), Felipe Oliveira (Tiradentes), Danielle Dohoui (São Paulo) e Pedro Benoliel (Rio de Janeiro).

Do Chile, teremos Benjamin Nast, dono do DePatio, eleito 38º melhor restaurante da América Latina pelo The World’s 50 Best Restaurants.

Os ingressos tem valores entre R$ 80,00 a R$ 210,00.

Para quem quiser degustar algumas delícias, sem investir nas aulas, haverá o Espaço Farofa do Brasil, com entrada gratuita. No melhor estilo evento de rua, teremos vários produtores locais e regionais de produtos mineiros e comidas pra lá de especiais.

Mesa ao Vivo Minas Gerais 2019
Onde: UNA – Campus Aimorés
Endereço: Rua dos Aimorés, 1451, Lourdes
Data: 29 e 30 de novembro de 2019
Horário: das 12h às 20h

Com Mesa Minas




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados