Menu

Tradicional Pós-Ceia do Opinião Pub chega à 12ª edição

Inspirados com a falta de opção na na noite de Natal sete-lagoana, há 12 anos os integrantes da banda Ganga Bruta fizeram uma proposta para o Opinião Pub, que mal tinha completado um ano de abertura: realizar uma festa na virada do dia 24 para o dia 25 de dezembro. A ideia deu certo e, desde 2008, a banda e o bar realizam o Pós-Ceia, que neste ano chega à 12ª edição.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A festa já virou tradição em Sete Lagoas. É um ponto de encontro entre amigos que não se veem ao longo de todo o ano, que estão fora da cidade, e se juntam para celebrar mais um ano. Além de ser uma opção para quem não quer ficar em casa após as reuniões familiares. O bar abre por volta das 1h30 e a festa se estende quase até o raiar do dia.

E como não poderia ser diferente, o rock é o principal molho da festa. Desde o início a Ganga Bruta prepara um repertório recheado com nomes clássicos do rock, que inclui desde Beatles e Rolling Stones, The Doors e Jimi Hendrix, a Secos e Molhados e Mutantes. A banda praticamente se junta apenas para o Natal, uma vez que parte dos seus integrantes se dedicam a maior parte do ano para o Congadar. “Nunca passou pela nossa cabeça parar de fazer o Pós-Ceia. É o nosso momento de comemorar com os amigos mais um ano, fazendo o que a gente mais gosta: tocar”, explica Marcão Avellar, baixista da banda.

Para esta 12ª edição, o evento ainda terá a banda Baker Street como convidada especial. Com um repertório recheado de Indie Rock, o grupo vai trazer a energia desse estilo para a noite e fazer todo mundo dançar.

Então, depois daquela ceia recheada de peru, trocar o amigo oculto com a família e aguentar a tia contando os casos de “milinovecentos”, a próxima parada é o Opinião Pub para comemorar com os amigos.

Serviço:
12ª Pós-Ceia do Opinião Pub
Atrações: Ganga Bruta e Baker Street
Horário: após as 1h30
Quanto: R$10 antecipado
Ingressos: http://bit.ly/pos-ceia

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados