Menu

3º Bloco do Cercadinho se apresenta dia 16 de fevereiro em Sete Lagoas

Depois de cinco apresentações em 2018 e 2019, para a alegria da criançada (e dos pais também), o Bloco do Cercadinho está de volta com seu pré-carnaval infantil 2020! Com apresentação da Suspiro Festas e do CCAA, o bloco se apresenta no dia 16 de fevereiro, domingo, das 16h às 20h, na Lagoa do Cercadinho (bairro Panorama), em Sete Lagoas, com entrada franca.

Bloco do Cercadinho — Foto: Raul TostaBloco do Cercadinho — Foto: Raul Tosta

No repertório, canções infantis "de ontem e de hoje" ganham arranjos de marchinhas com participação de escola de samba, brincadeiras, gastronomia e muito mais. Para incrementar o repertório, o Bloco do Cercadinho conta mais uma vez com o cavaquinista Fabrício Silva, ritmistas do Beco do Repolho, bairro Santa Luzia, berço do samba sete-lagoano, e a cantora e escritora Simone Costa nos vocais, além de Marcelo Sander no baixo, Wemerson Mim na guitarra e Lois Lanza na bateria.

"Atendendo a pedidos dos pais, por conta do forte calor, decidimos mudar o horário do evento, que antes acontecia no fim da manhã, para o fim da tarde", afirma o produtor de eventos Marcos Mezenga, um dos organizadores do Bloco do Cercadinho este ano. "Mas independentemente de sol ou chuva, estamos preparados. Teremos área coberta suficiente para propiciar conforto ao nosso público", reforça o produtor.

Atrações

Barraquinhas de bebida e comida, doces, brinquedos, brincadeiras, palhaços e, claro, muito samba no pé para ninguém ficar parado, completam as atrações. "É um evento voltado para toda a família e, por isso, gostaríamos de convidar a todos para passar um fim de tarde super agradável conosco", completa Marcos Mezenga.

Apoios

O 3º Bloco do Cercadinho tem apresentação da Suspiro Festas e do CCAA, patrocínios da Gellak e Empremed Clínica, e conta com os apoios da Prontoclínica da Criança, Lourdinha Turismo, Escola Infantil Tatu Bolinha, Mini Clube e Laboratório São Marcos.

Informações: (31) 98877-0148.

No Facebook: facebook.com/Bloco-do-Cercadinho-1512863882181080/
No Instagram: instagram.com/blocodocercadinho

Com Marcelo Sander




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados