Logo

Conheça o restaurante Casa Mineira Delivery e sua gastronomia original

Com mais de três anos de atuação em Sete Lagoas, o restaurante Casa Mineira Delivery se destaca em seu segmento por oferecer a seus clientes uma autêntica comida mineira com qualidade e sabor únicos.

O restaurante pertence ao empresário Herson Prado e sua esposa Kátia, tendo como um de seus diferenciais a forte presença no meio digital. "Nossos clientes têm a facilidade de contar com diversos canais de atendimento para realizar os seus pedidos: WhatsApp, telefone fixo, iFood, Uber Eats e também nosso site www.casamineirasl.com.br, que conta agora com a facilidade do pagamento online dentro da plataforma, além de poderem nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro das novidades diariamente", explica Herson.

O restaurante, que trabalha com foco no serviço de delivery e retirada no local, possui um cardápio amplo e diverso todos dos dias. São algumas das opções: tropeiro especial, costelinha assada recheada e desossada, turbinado da casa, fraldinha ao molho barbecue, carne de boi especial com bacon, à moda da casa, carne de sol à mineira, parmegiana de frango, lombo assado recheado com calabresa, strogonoff de frango, frango assado com bacon, feijoada completa, entre outras delícias. Tudo com o autêntico sabor da comida feita em casa.

Onde fica?
Rua Jovelino Lanza, 376 - Jardim Arizona, Sete Lagoas

Quais dias e horários?
De segunda a domingo
Pedidos das 09h30 às 14h30
Entregas das 11h às 14h30

Formas de pagamento:
Cartões de crédito, débito e cartões de alimentação.
Pagamentos online dentro do site www.casamineirasl.com.br

Como faço meu pedido?
Telefone fixo: (31) 3771-2584
WhatsApp: (31) 99766-3860
Site: www.casamineirasl.com.br

Siga o restaurante Casa Mineira Delivery nas redes sociais:
Instagram: @casamineira7l
Facebook: Casa Mineira Delivery - Sete Lagoas

Conteúdo de responsabilidade do anunciante

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks