Logo

Participe da promoção que irá sortear CINCO PARES de entradas para o CINEMA

O SeteLagoas.com.br em parceria com o Grupo Cine do Shopping Sete Lagoas irá sortear CINCO pares de entradas para quem quiser curtir um cineminha. Para participar é bem simples, basta preencher o formulário abaixo e pronto, você já estará concorrendo. O sorteio será realizado nesta quinta-feira (17) às 15hs, e o resultado será postado nesta mesma página. Cada sorteado ganha um par de entradas.

Atenção; Somente um número de telefone é permitido por pessoa, nomes e números repetidos são excluídos automaticamente pelo sistema. O sorteado será avisado por mensagem no WhatsApp informado! Boa sorte.

Promoção encerrada, os sorteados foram:

Fernanda Araújo de Souza Franco
Gabriel Martins Aguiar
Felipe Gabriel Bahia
Telma De Melo Campolina
Daniele De Sena Rodrigues

 Programação de 17 a 23/03/22


 

Os Caras Malvados
Nunca houve cinco amigos tão infames quanto Os Caras Malvados - o arrojado batedor de carteiras Sr. Lobo, o arrombador de cofres Sr. Cobra, o mestre do disfarce, Sr. Tubarão, o 'músculo' baixinho, Sr. Piranha e a hacker especialista com língua afiada Srta. Tarântula, também conhecida como `Webs´.

Horários:

Sala 1 DUB 3D
Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 15h20
Sáb., Dom., Feriado: 15h20

Sala 2 DUB 2D
Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 14h45 - 17h00 - 19h00
Sáb., Dom., Feriado: 14h40 - 17h00

Sala 3 DUB 3D
Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 16h15
Sáb., Dom., Feriado: 14h00


 

Agente das Sombras
Confiança, identidade e o perigo do poder sem controle levam um agente secreto ao limite. Travis Block (Liam Neeson) vive e luta nas sombras. Um 'consertador' autônomo do governo, Block é um homem perigoso cujas atribuições incluíam extrair agentes de situações ocultas. Quando Block descobre que um programa sombrio chamado Operação Unidade está abatendo cidadãos comuns por razões conhecidas apenas pelo seu supervisor, o chefe do FBI, Robinson (Aidan Quinn), ele pede a ajuda de uma jornalista (Raver-Lampman), mas seu passado e presente colidem quando seu filha e neta são ameaçadas. Agora Block precisa resgatar as pessoas que ama e expor a verdade para uma chance de redenção. Nada nem ninguém está seguro quando os segredos estão escondidos nas sombras.

Horários:
Sala 2 DUB 2D
Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 21h15
Sáb., Dom., Feriado: 21h15


 

Batman
Nos dois anos em que protegeu as ruas como Batman (Robert Pattinson), provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne mergulhou nas sombras de Gotham City.?Com apenas alguns aliados confiáveis – Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o comissário James Gordon (Jeffrey Wright) – em toda a rede de corrupção de personalidades de destaque e funcionários da cidade, o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos. Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o Maior Detetive do Mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton, também conhecido como Charada (Paul Dano). À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gothan City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção.

Horários:

Sala 1 DUB 2D
Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 17h20 - 20h45
Sáb., Dom., Feriado: 17h20 - 20h45

Sala 3 DUB 2D
Qui., Seg., Ter., Qua.: 19h05
Sáb., Dom., Feriado: 19h40

Sala 3 LEG 2D
Sáb., Dom., Feriado: 16h10
Sex.: 19h05

Sala 4 DUB 2D
Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 15h30 - 19h40
Sáb., Dom., Feriado: 14h30 - 18h30
 


 

Uncharted - Fora do Mapa
Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa apresenta ao público o jovem e esperto Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Em uma aventura épica repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo 'maior tesouro nunca encontrado', enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão há muito perdido de Nathan.

Horários:
Sala 2 DUB 2D
Sáb., Dom., Feriado: 19h00

da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks