Samba e feijoada num domingão (16) à tarde: quem não gosta? Ainda mais quando o mote é solidário; a Associação de Resistência Afrobrasileira Socio Cultural Ilè Asé T’Nanã (ARASCIAT) organiza a 7ª Feijoada da Mainha.
A associação realiza o evento desde 2020 para manutenção da casa, que fica no bairro Boa Esperança, além da oferta de lazer e descontração a preço justo. Desta vez, a música ficará por conta de Elisson Silva – a entrada é gratuita. Para quem quiser comer a feijoada de Mãe Cintia T’Nanã, o prato estará sendo comercializado a R$ 12, e o marmitex a R$ 15, além de bebidas no local.
A 7ª Feijoada da Mainha acontece a partir das 11h na sede da ARASCIAT: Rua Higino Lopes Pereira, 51, no bairro Boa Esperança.
Campanha da Solidariedade
Juntamente com a feijoada, ocorre durante este mês a campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal que serão doados pela ARASCIAT a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Os donativos podem ser entregues na sede da associação – informações podem ser vistas pela organização no 31 97200-8258 ou no Instagram @miron_gas.
Da redação