Em um jogo cheio de emoção o Democrata se sagrou campeão da Copa Sub 15, realizada pela Liga Eclética de Sete Lagoas.
A grande final entre o Jacarezinho e o Montreal foi realizada no sábado, no Campo do Eucalipal. A partida foi equilibrada e durante o primeiro tempo ninguém mexeu no placar.
Na volta para a etapa complementar, as equipes entraram em campo com grandes expectativas e aos 20 minutos o zagueiro André fez 1 a 0 para o time alvirubro.
Mas o Montreal não se entregou e partiu pra cima, a pressão foi tanta que aos 38 minutos saiu o gol que reacendeu as esperanças dos jogadores. A cada minuto a partida se tornava mais emocionante, mas ao fim dos 90 minutos de jogo o empate se manteve e a decisão foi para os penais.
O equilíbrio entre as equipes era tão grande que após as cinco primeiras cobranças, ninguém havia perdido uma oportunidade, aumentando ainda mais o sofrimento dos torcedores que lotavam o campo do Eucalipal.
Na primeira cobrança complementar o Montreal deixou o título escapar e a oportunidade não foi desperdiçada pelo Democrata, 6 a 5 nos pênaltis e a taça ficou com o Jacaré.
A boa equipe do Montreal entrou em campo com Pierre, Michael, Igor, Dim, Everton, Igor,Renan Gabriel, Pedro,Marcos e Vinícius. O time garantiu o goleiro menos vazado e também a artilharia da competição, com os 5 gols de Marcos Vinícius.
Já a equipe do Democrata conquistou o titulo com Matheus, Bruno, Gabriel, André, Rafael, Santiago, Flavio, Derlim, Lucas, Matheus, Marlon, João Pedro; técnico: Manteiga Júnior.
da redação com informações de Kenner Tarabal