Outros cinco jogos serão realizados nesta QUARTA (10.12): às 19 horas, na Arena Multiuso, em Brusque (SC), a Brasil Telecom receberá o Pinheiros/Mackenzie (SP). Às 19h30, no Mackenzie E.C., em Belo Horizonte, o Mackenzie/Cia do Terno (MG) enfrentará o Sport/Maurício de Nassau (PE). Às 20 horas, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), o Vôlei Futuro (SP) jogará contra o Praia Clube/Futel (MG). No mesmo horário, a Cativa/Pomerode (SC) terá como adversária a Medley/Banespa (SP), no Ralf Knaesel, na cidade catarinense de Pomerode.
O jogo entre Finasa/Osasco (SP) e São Caetano/Blausiegel (SP) completará a quarta rodada na QUINTA (11.12). O confronto será realizado às 21 horas, no ginásio José Liberatti, na cidade paulista de Osasco, e terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv.
MINAS AINDA NÃO VENCEU NO SEGUNDO TURNO
“Apesar de termos vencido o primeiro jogo por 3 a 0, isso não significa que será uma partida fácil. Estamos estudando bastante o time do Minas”, afirma a levantadora do Rexona-Ades, Dani Lins. Uma das metas da jogadora é manter um bom desempenho até o final da competição, já que sonha em chegar à seleção brasileira.
EQUIPES
REXONA-ADES – Na última partida, Bernardinho começou com: Dani Lins, Joycinha, Regiane, Érika, Fabiana e Carol Gattaz. Líbero – Fabí. Técnico – Bernardinho.
MINAS TÊNIS CLUBE – A equipe deve entrar em quadra com Dani Fagundes, Viviane, Ivna, Priscila, Ednéia e Camila. Líbero – Verê. Técnico – Jarbas Soares