O Cruzeiro venceu o Atlético-GO no domingo, 23 de outubro, em partida disputada na Arena do Jacaré, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira mostrou muita vontade de vencer, conquistando o placar de 3 a 2 sobre o visitante, debaixo de forte chuva.
Os destaques da equipe cruzeirense foram os argentinos, Montillo e Farías. A cada dividida de bola do meia, a cada carrinho do atacante, a torcida ia ao delírio, e o time respondia dentro de campo com mais luta. Montillo foi muito bem marcado, apesar da luta incessante. Farías deixou sua marca e desencantou no Campeonato Brasileiro ao fazer seu primeiro gol.
O placar de 3 a 2 a favor da equipe celeste foi conquistado com suor e raça, mesmo que, em vários momentos, o futebol apresentado não foi o que se esperava. O Dragão saiu na frente, com Thiago Feltri, mas a Raposa empatou ainda no primeiro tempo, com Farías. Na segunda etapa, porém, Felipe colocou os goianos novamente em vantagem, mas Anselmo Ramon, duas vezes, garantiu os três pontos ao time mineiro.
Foi a primeira vitória do Cruzeiro sob o comando do técnico Vágner Mancini. Além disso, foi o primeiro triunfo no segundo turno. A equipe celeste vinha de 11 partidas sem conseguir um resultado positivo. Com o resultado, o Cruzeiro está com 34 pontos, dois acima do Ceará, o primeiro da zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO está em 12º, com 42. Na próxima rodada, o Cruzeiro vai ao Rio de Janeiro, onde encara o Botafogo, às 18h, de sábado, 29 de outubro.
Apesar da forte chuva, a torcida compareceu ao estádio e incentivou a equipe mineira, que mostrou garra e muita vontade, conquistando 3 pontos importantíssimos na competição.
http://www.youtube.com/watch?v=xo0ik1XhMjo
Da redação, com informações do G1