O Cruzeiro começou em cima, pressionando bastante. Com 5min de jogo, quatro chances claras de gol já haviam sido evitadas pelo goleiro Lauro do time capixaba. Com 8min, o árbitro Sérgio Benedito marcou pênalti para o Rio Bananal. Kachuba bateu bem e abriu o placar.
A resposta do Cruzeiro veio aos 16min. Bernardo cobrou falta da meia direita com perfeição e deixou tudo igual. Aos 22min, Bernardo voltou a brilhar em outra cobrança de falta, praticamente da mesma posição, virando a partida para o Cruzeiro. Eliandro, aos 28min deu números finais ao primeiro tempo, com lindo toque na saída do goleiro Lauro, após passe de Bebeto.
No segundo tempo o Cruzeiro diminuiu um pouco o ritmo, mas nem por isso deixou de assustar. O time mineiro dominou a partida do inicio ao fim, e aos 22min Edilberto fez boa jogada individual, invadiu a área e bateu bonito na saída de Lauro para fazer o quarto gol celeste.
Aos 33min, Neguete cometeu pênalti bobo e recebeu o cartão amarelo. Kachuba foi novamente para a cobrança, mas bateu muito forte, por cima do gol. Aos 39min foi a vez de Diego Renan desperdiçar pênalti sofrido por Eliandro. Silva, volante do Rio Bananal foi expulso no lance. Aos 44min, Tiaguinho recebeu lindo passe de Edilberto, entrou na área, pedalou e tocou com estilo para fechar o placar.
Com o resultado, o Cruzeiro chega a três pontos, mesma pontuação do Desportivo Brasil que venceu o Baré-RR por 3 x 0. O time estrelado lidera a chave C pelo critério de desempate, no caso, maior saldo de gols.
Na próxima rodada, a Raposa terá pela frente o Baré-RR, às 16h. O Rio Bananal enfrenta o Desportivo Brasil às 14h.
CRUZEIRO 5 x 1 RIO BANANAL-ES
Site Oficial do Cruzeiro