O Democrata venceu em casa na segunda rodada da seletiva do Campeonato Mineiro de Futebol Júnior, no último sábado (19). Jogando em casa e com apoio da torcida, o Jacarezinho não tomou conhecimento do seu adversário e logo partiu para cima em busca de uma de vitória.
A equipe do Democrata aproveitou o fator mando de campo e goleou a modesta equipe do Guará, da cidade de Sabará, por 4×0. Os gols do Democrata foram marcados por Patrick 2, Mick e Ricardo. O Democrata venceu com futebol de: Ranule, Pachá, Ricardo, Deibinha e Ale, Pedro, Jackson, Maurício (Maick) e Galego (Vitor); Paulo (Felipinho) e Patrick (Wanderson).
O Guará foi derrotado usando o futebol de Cleiton, Henrique (Rodrigo), Dedé, Heitor (José Wilson), Vitor e Fabio (Diogo); Mazuk (Tales), Agner, Remi; Teta e Na. A arbitragem foi de Adriano Alves de Oliveira, que expulsou o meia Remiu do time do Guará por praticar jogada violenta contra o adversário. Os bandeiras foram Adenilson Alves Teixeira e Giancarlo Machado. Todos com boa atuação.
Após a vitória frente ao Guará, os jogadores da equipe júnior do Democrata voltam aos treinamentos nesta segunda-feira (21) para realização de treinamento físico e técnico.O jogo da terceira rodada da fase classificatória está programado para as 10h do próximo sábado (26) na Arena do Jacaré. O time enfrenta o Manhuaçu.
O presidente Flávio Reis acompanhou a última partida da equipe e gostou do que viu. Flávio falou sobre a participação do time na Terceira Divisão do Campeonato Mineiro de futebol “estamos confiantes que vamos montar um time forte para disputar a competição, para isso estamos em busca de parceiros” disse o presidente Flávio Reis.
Da redação, com informações de Kenner Tarabal